quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

    Oii eu sou a Eliza,  primero post meu(iupi) !  Hoje eu vou falar da minha personalidade preferida. Primeiro, Bem Vinda(o) ao blog né haahha. Bem, minha famosa preferida é(e sempre foi) a Selena Gomez, amo tudo nela o jeito que ela canta, o jeito que ela se veste e ela é linda :)
Selena mistura os estilos Romantica, Basica, Classica e deixa todos as suas produçoes muito delicadas!
Gosto muito da musica dela, principalmente da musica A Year Without Rain, do seu novo cd que tem o mesmo nome! A letra é tao fofinnha!
Entro sempre no fã site brasileiro dela (http://www.selenagomez.com.br/) e fico vendo as novidades dela no Twitter .
Bem acho que é isso por enquanto! Espero que tenham gostado da estreia! Comentem...   Bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário